“A Sociedade do Futuro será sustentada por dois pilares: Responsabilidade e Respeito. Nenhuma Constituição, nenhum Código, nenhuma Lei ou Regra precisará existir se esses pilares forem assumidos. Responsabilidade é o atendimento daquilo que esperam do papel que você assumiu. Respeito é não ultrapassar os seus limites e aceitar os dos outros.”

Autor: Álvaro Granha Loregian

 

Desde a sua já longa vivência empresarial que a Vidraria Dujoca, Lda. tem vindo, cada vez mais, a preocupar-se com as questões sociais e ambientais.

Somos uma empresa que recicla cerca de 80% do que produz e transforma.

Sensíveis às atuais condições de poluição ambiental, pretendemos contribuir, de forma mais positiva para a melhoria da qualidade de vida neste mundo que a todos pertence. 

Nesse sentido e norteados por uma cultura de boas práticas e de responsabilidade social, pretendemos adotar um conjunto de medidas internas assentes em valores como a partilha, igualdade, entreajuda, e respeito.

Acreditamos serem estes os valores que potenciam não só o ambiente profissional interno, como possibilitam a interação entre empresa, colaboradores e a comunidade em geral, criando valor e construindo um futuro sustentável para todos.